RMI1


Por Uma Vida Repleta de Graça

Não apenas mais uma etapa da vida, mas talvez a mais importante. O tempo passa tão rápido que ao nos darmos conta já estamos envoltos pela “Melhor Idade”. Muitas vezes sua chegada torna-se perceptível, quando as pessoas passam a nos tratar de maneira um tanto quanto diferente. Com certeza todas as pessoas precisam de atenção, contudo aos que compõem a melhor idade é necessário ainda mais. E chegar a ela tendo por base à saúde, carregada de disposição para “gerar frutos”, com certeza, não é uma das tarefas mais simples.

Neste intuito e buscando dedicar a máxima atenção, honrando todos estes que construíram a história lutando por valores que legitimam a geração atual, Portas de Sião quer contribuir para que esta idade seja repleta de graça, carinho e situações que acrescentem lazer, conscientização sobre saúde e prevenção quanto à fisiologia. Acima de tudo, com a habilidade de permanecer em todo tempo gerando frutos, segundo as novas experiências deste momento tão especial na vida de todos.

Neste projeto, Nina Mathias, está criando diversas atividades que apresentam o amor de Cristo manifesto, estimulando nossos irmãos da melhor idade a desfrutarem de uma vida abundante e realizadora.