banner_rede_infantil


Conduzindo os Pequeninos a Deus
 

O que é isso? Por que não pode? Ir à igreja? De onde nasci? Para que isso… Papai e mamãe? É gigante a lista de perguntas que a criançada quer fazer quando começa a chegar ao entendimento da vida. A fase dos “porquês?”, em muitas das circunstâncias, assusta e reprime os pais, repleta de indagações e questionamentos.

Entretanto, a Bíblia possui resposta para cada uma das questões que “os pequeninos” abordam e, muito mais do que isso, as Sagradas Escrituras têm o conselho apropriado para instrução de cada criança. Portas de Sião quer partir do princípio: “o que somos diante de Deus?”, em todo seu entendimento, com raízes sólidas para que as crianças estejam crescendo “no caminho” e quando se tornarem maduras permaneçam n’Ele.

Com bons educadores, que estão sob a responsabilidade e liderança de Norma Suelly, busca-se dar o espaço necessário para que a graça de Deus seja manifesta e conhecida aos pequeninos. É a oportunidade de transmitir uma belíssima instrução bíblica, sabendo que estes serão os primeiros passos para que as crianças se relacionem com o Altíssimo, apresentando e motivando a criança a tomar sua primeira e mais importante decisão na sua preciosa e inocente vida, a escolha de conhecer e se entregar ao Poderoso, Forte, Grande Herói: Jesus Cristo.