Discipulando Mulheres para serem Auxiliadoras Fiéis

Cada vez mais interessadas na construção de grandes carreiras profissionais e menos desejosas por papeis que liguem sua personalidade ao zelo do lar, muitas mulheres se esquecem de que dentro de si há um papel insubstituível para formação de uma família de sucesso.

Muitas funções e ocupações alternativas do tempo em relação à “independência feminina” são ofertadas, de forma cada vez mais inovadora, fazendo com que a mulher almeje somente seus próprios ideais. Não é proibido sonhar com toda esta ascensão, mas dentro de cada mulher existe a semente da iniciação familiar. Sua visão, sua sensibilidade, seu discernimento, seu carinho, seu vigor, sua audição e destreza são indispensáveis às mãos do Eterno para que a família seja verdadeiramente abençoada.

A pastora Rita Carneiro Teixeira dedica-se a discipular cada mulher no intuito de aprimorar os sonhos, cada vez mais altos, sem deixar obscurecer sua vital contribuição para que nossa geração esteja sendo confrontada por mulheres que trazem consigo o brio e a força de uma guerreira, que também entende seu papel como mãe, esposa, filha e, principalmente, como “auxiliadora fiel” aos olhos do Altíssimo.

A Rede de Mulheres é realizada na última segunda feira do mês, às 19:30h, no templo da Igreja Batista Portas de Sião com o objetivo de resgatar os valores femininos defendidos pelo Senhor Jesus Cristo.

Os objetivos específicos da Rede são:

• Promover o crescimento espiritual adequado à mulher de Deus nos dias atuais.
• Estabelecer a vida do Senhor nas famílias por meio das mulheres que serão restauradas na Rede. 
• Gerar compromisso e caráter cristão na mulher evangélica. 
• Promover Congressos, Seminários, chás e jantares para confraternização e evangelismo direto; 
• Organizar seus próprios Encontros e suas fases “Pré” e “Pós” direcionando as especialidades inerentes à própria rede.