RJovens


Contagiando nossa Geração

Transbordantes de força, energia, alegria e muitas… muitas tarefas na movimentada agenda juvenil, nossos jovens são motivo de muita atenção. Portas de Sião tem grande responsabilidade e dedicação no desenvolvimento e canalização do discipulado para que os jovens sejam referência em meio ao sistema juvenil contemporâneo.

As amizades tem se tornado motivo de grande preocupação. Muitas vezes, o medo de conviver e expor a identidade de quem realmente se é contradiz quem seguimos. Consequentemente, faz com que a juventude esteja confusa no seu papel de movimentar a sociedade moderna através de seu esforço e trabalho em todas as dimensões.

Na expectativa de estabelecer amizades, onde o caráter de Cristo e suas ações bíblicas se tornam referência de como proceder, agir e conviver, a Rede de Jovens, sob a tutoria do Pastor Reinaldo Silva, tem se apresentado sempre pronta a entoar um novo grito em busca da anunciação do Senhor Jesus.

Louvando, dançando, gritando e pulando, a juventude em Sião deseja contagiar a geração, transmitindo sempre a mensagem do Cordeiro de Deus que deseja e quer mudar a juventude nas ruas, famílias e em toda a sociedade.