banner_artes


Anunciando os Grandes e Maravilhosos Feitos do Senhor através das Artes

Manifestando cânticos, danças ou representações teatrais, não importa a maneira, mas a beleza da arte tem sido propagada de forma calorosa e com identidade única em Portas de Sião.

Segundo a descrição dos evangelhos, Jesus, uma vez, tendo ceado com seus discípulos, cantou um hino e saiu para orar. É muito importante mentalizar quão importante é a realidade deste texto sobre a história de Portas de Sião. Desafios, lutas e circunstâncias que pareciam não ter solução, mas que mediante a perseverança dos cânticos nos lábios, a alegria de propor os corpos em adoração e representando o testemunho dos milagres ocorrentes na história nas ruas e festividades, mostram, na história da igreja, a realidade do cuidado do Eterno para com estes.

Salmodiando, entoando cânticos, corinhos, danças e peças teatrais nos mais diversos estilos, formas e mensagens, a arte divulgada em Portas de Sião tem sido uma representação poética a respeito de sua identidade e personalidade, anunciado quão grandes e maravilhosos os feitos que o Senhor tem realizado no seu meio.

Com certeza, através da arte tem-se ideia da grandeza de Deus e dos milagres que Ele, graciosamente, tem concedido a Portas de Sião.